28/10/2011

Essencial By Hiroshima - achado da semana

Eae meninas , tá tudo belezinha ? eu espero que siim !
então o achado da semana é um lápis de olho CREUSA que me surpreendeu , bom a primeira impressão que eu tive dele é que ele é realmente booooom , espero que eu esteja certa !

Eu nunca tinha ouvido nem visto nada em relação a essa marca , nenhuma resenha nada .. maais como tava baratinho , eu não resisti .. eu paguei nele 7,00 com uma revendedora da marca que tinha apronta entrega , é uma revistinha e eu confesso que se não tivesse a pronta entrega eu não teria corrido o risco de pedir sem saber bulhufas sobre os produtos nééébi :D
a linha de maquiagem é até 'média' tem produtos realmente interessantes ..
o corpo do lápis é de um material sintético bem legalzinho , ele é o que podemos chamar de "meio termo" na questão "macies" , eu creio que é por isso que ele não escorre tanto .. o que fez ele se tornar um 'achado' foi a pigmentação e o fato dele pegar bem na linha d'agua e ter uma durabilidade OK em relação ao preço ! 
Ele é bem pretinho , e meninas folheando a revista confesso que me interessei pelos batons .. tem umas cores legais quem sabe néam ? LEMBRANDO QUE : ele ainda está em faze de teste , mais por enquanto estou gostando bastante ! 

Eae o que acharam ? Já usaram produtos dessa marca ? Gostaram ?
Beeeeeeeeeeijos fofas ! 




9 comentários:

  1. A há! Eu conheço essa marca e revista! Mas também nunca tive coragem de comprar! Compras mais coisas dela, se você gostar eu crio coragem rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maara hein! E barato! *-*


    Obrigada pela visita no meu blog, é muito importante para mim!
    Beijos
    www.atmosferaglamour.com

    ResponderExcluir
  3. pela imagem eu curti o resultado. Eu também não conhecia a marca :(

    beijos e ótimo sábadao!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Qué bonito!!!!
    Hola guapa, gracias por tu visita!!
    Te sigo YA!!!
    Que tengas un divertido y terrorífico Halloween!!!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  5. Adooorei a dica de produto.
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Oii gatuuxa!!
    Te convido para participar do concurso de halloween lá no blog!
    Ficarei feliz em ter a sua presença!!

    Bjoos!

    http://oque-e-ser-patricinha.blogspot.com/2011/10/concurso-halloween.html

    ResponderExcluir
  7. nossa, um achado mesmo hein? AMEI, queria achar por aui tambem hahahah

    Heey flor, da uma conferidinha no blog, eu acabei de atualizar! beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  8. R$7,00 eu quero!! shauhsuas
    Nunca ouvi falar da marca, mas na foto parece ter um traço bem bacana...
    beijos!

    http://amariaantonieta.blogspot.com
    http://www.lojamais.com.br/mariaantonieta

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,voce esta participando de uma categoria do VCBA! Boa sorte

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D