25/10/2011

Batom daTracta - Meu mais novo queridinho !

Oiii fofinhas , tudo bom ? espero que sim , hoje eu não vou enrolar muito na introdução pois eu to cheia de coisa pra editar , e ainda to querendo mexer no blog outra vez , enfim já enrolei né KKKKKK!
Mais um post atrasado , porque eu já recebi esse batom seilá a mais de um mês e depois dele vieram outros pra coleção então ele não é tão novinho assim ,mais é minha atual paixão . Éo Degas da tracta um rosa puxado pro coral maravilhoso e matte ! Não é um matte seeeecão , é um pouco mais cremosinho ! 

Ele tem um cheirinho tão bom , eu estou pra fazer uma make só pra postar aqui com ele :D em uma maquiagem umas semanas atras eu estava com ele - MAKE AQUI - 
Enfim , estou apaixonada por ele , e você que também se apaixonou pode encontrar ele na Luxus ! 
a lojinha da Fer : 
http://luxusstore.com.br/default.asp *--* que é uma fofa .. 
E já avisando que a lojinha em breve terá novidades imperdíveis , e você que gosta de economizar é só digitar EXCLAME na hora de finalizar a compra pra ganhar desconto *--* ! 



____ Queridas não posso deixar de falar pra vocês que a minha amiga Gii tá fazendo um sorteio incrível lá no Brechózinhoo , que você não podem perder corram lá http://brechozinhoo.blogspot.com/ ______


FUUUUIS :D 


10 comentários:

  1. obrigada pela divulgação, flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá *-*
    Flor realmente o coral mais lindo, que amor *o*
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui =)
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir,parabêns pelo Blog!

    Venha me fazer uma visitinha,você será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindissímo mesmo,os meus 3 batons da Tracta também são meus preferidos.Linda você!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse batom, a cor é realmente muito bonita :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, na verdade adorei o blog, muito lindo.... seguindo!!
    Me segue? Vou adorar te ter por lá
    http://nathaliaoliveirapink.blogspot.com/
    Beijos pink :)

    ResponderExcluir
  8. Geeente o q é esse batom? Muito lindoo, os da Tracta sempre são lindos com tons coral!!

    Cammi, espero que tenha lido meu comentário anterior, e se quiser, pode responder no meu blog msm.

    Beijos

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D