18/08/2011

Tag :10 Coisas de Moça Finna

Oii coisinhas fofas [/jesuis .
tudo bom com vocês ? hoje eu vim responder uma TAG que aa Luu do blog
Estilo Rosa indicou ! A tag é 10 coisas de moça fina , o blog dela é muuito fofo gente
eu acompanho cada post porque é demais [/ visitem !

- 10 coisas de moça fiina !



1 Bolsas/carteiras 
Moça fina tem que tem uma bolsa ou carteira que seja .. além de complementar o look como um acessorio é muito útil né gente ? onde voç vai levar o celular , o pó , o batom , o blush pra retocar ? me diz ? tem que ter ! 

2 Anéis/colares/pulseiras
Fofos de preferencia , fazer toda diferença no look e moça fina , tem que ter :D 

3 Saltos 
sempre no salto , eu particularmente sou apaixonada por saltos de todos os tamanhos , uma perua :/ 
com laços , cores vivas , nudes TODOS OS TIPOS DE SALTOS .

4 Vestidos/rendas
Quer coisa mais fofa do que um vestidinho romantico ? rendas ? isso é fino né gente :D 

5 Relógios 
Eu acho tão linndo , hoje em dia tem um mais lindo/chic que o outro ! 

6 Cintinhos 
Cinto é aquela história , muda uma blusinha sem graça pra um look noite em dois minutos .. adoooooro .

7 Laços 
em todo lugar pode ser ? acho uma graça lacinhos seja eles em estampas , acessorios , cabelos ..

8 Maquiagem 
Óbvio , sempre e em qualquer lugar MAQUIADA o/ 
calma , com moderação é claro né gente ; mais a maquiagem é essencial  

9 Embalagens/Desing fofos
Eu tenho um 'Q' com embalagem de produtos .. as que são fofas me encantam ! 

ea decima coisa ééééééé ? 
Ser Leitora fiél dos blogs que participaram desta TAG [/hahaha ! 
moça fina meu bem ? tá sempre antenada , querendo saber as tendencias para arrazar então tem que seguir e ser leitora dos blog que perticiparam desta tag ! 



- obrigado Luu por nos indicar :D 
espero que gostem o /


19 comentários:

  1. adoreiii,coisinhas necessárias demais!! haha
    beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, sou moça fina kkkk' bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Cammy

    ficou linda sua tag,que bom que curtiu a indicação

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem Cammy.Tambem compro muita coisa so por embalagem,depois ate me arrependo.
    vamos ver senos encontramos no msn,para combinar aquele negocio tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii cammýs,
    Obrigada pela visita, ameii :D
    Ficarei mto feliz se vc me seguir de volta, segui??
    Adorei td aqui estou seguindo! Mto legal essa TAG rs rs ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus

    posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em

    cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um

    email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete



    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. sou uma moça fina então... hahahaha

    bjjo flor..
    bom fds!!
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oieeee
    Adorei as coisas de Moça Fina...rs
    Boa sexta
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreii as dicas de moça Finna, principalmente o uso das bolsas e carteiras que eu sou fissurada!^^

    Beijos querida,

    http://sunsetsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de convidar a seguí-lo e assim que seguir me avise pra eu vir aki correndo e seguir tbm, ok!? ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei o post, tão fofa essa tag.

    Concordo com tudo, também sou apaixonada por embalagens de produtos ^^

    Amei o blog e já tô seguindo.

    Beijos,
    Meg Alves.

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. meu, quanta coisa mais lindaaa

    ain, os vestidinhos eu tb queriaaa

    cintos e maxi aneis nem se fala!!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag eu ñ vivo sem nada desses item em especial a maquiagem e os sapatos (adorooo).
    Seguindo flor bjos.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii cammýs,
    Obrigada pela visita, ameii :D
    Ficarei mto feliz se vc me seguir de volta, segui??
    Adorei td aqui estou seguindo! Mto legal essa TAG rs rs ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!

    passa lá no blog, flor
    o Antigo "Wardrobe Dream"
    http://equesejadoce.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Leal ler mais sobre seus gostos.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Cammy

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as coisinhas, bem necessárias
    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. São coisinhas bem necessárias mesmo,principalmente a make!

    Estou te seguindo de volta,gostei daqui!

    Beijos,amor*-*

    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D