02/08/2011

Semana Festival de Compras ¹ - Dampz Cosméticos

vamos então começar a pechinchar ?
aaah quero agradecer os comentários aqui no blog , o carinho de todas vocês muuuuito obrigada mesmo !
neste post vou sitar uma loja que eu não tenho experiencia de comprar mais pesquisei bastante e entrei em contato com os responsáveis e vi realmente que era uma loja legal e de confiança !
a loja Dampz atua no mercado online de cosméticos e maquiagens desde 2008 , os produtos eram vendidos no mercado livre onde segundo o site da loja chegou a 100% de qualificações positivas , em 2010 a loja atuou no orkut que também deu muito certo , devido ao sucesso então a loja ganhou um site ! 
as encomendas são internacionais então o prazo de entrega é de 15há45 dias ÚTEIS , compras dos produtos da nyx no valor superior a R$ 100,00 a entrega é garantida até 10 dias úteis , se o valor for menos que cem , o prezo segue o padrão o site , após o pagamento confirmado o pedido e feito em 48hrs e despachado  ! 
você pode pagar das seguintes formas : transferência bancária , boleto , ou até 18x no cartão de crédito =D 

Minha Opinião Sobre ! 
Bom eu não preciso dizer que eu pesquisei bastante para que eu pudesse oferecer realmente coisas em conta 
porque é muuuito chato você comprar uma coisa e depois de algum tempo achar ela pela metade do preço que você pagou , não há nada demais em economizar nãoé ? a loja toda está com preços incríveis mais os produtos que mais me chamaram atenção foram : 










- como o envio é internacional você não paga frete !
meninas sintam - se a vontade para comentar e dizer se achou mesmo que vale a pena
eu pesquisei bastante e na minha opnião valem mais aqui quem manda são você , se você conhece uma loja ipeeeeeeeer em conta e acha que deve estar na Semana Festival de Compras ?
me deixa nos comentários , ou me mandem um email : cammi_la-@hotmail.com !


' espero que gostem e aproveitem a dica ! ' 



DampzCosméticos dica do ExclameGirls na semana da pechincha :D 

20 comentários:

  1. Oi flor essa paletas são meus sonhos de consumo quero muito a modelo A
    adorei seu blog já estou te seguindo!!
    Muito obrigada por deixar um feliz niver pra mim adorei ler seu comentário:)
    volte sempre bjinhoos♥
    @dessajoliiee
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, blog mto fofo, pode seguir? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

    Ah to seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Dessa : eu tenho a 120 modelo á e posso te dizer sem exitar que é um ótimo investimento ! :}

    Anita : que bom que gostou sigo é claro !

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, é boa mesmo?
    Eu tenho uma paleta com 120 da Manly, barata e boa.
    Adorando conhecer o seu blog, seguindo, me segui tbm?
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita. Não é um dos meus looks favoritos, mas pode sim.
    :D
    Beijos e seja bem vinda ao meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei do blog e jah estou seguindo...visite o meu e se gostar siga de volta!


    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos Ela Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo de volta anjo. Adoro a palheta de 120 cores é linda

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  8. essas paletas sao mara!!
    ontem estava vendo uns tutoriais falando super bem delas.
    obrigado pela visitinha.
    seguindo o blog
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Paletas lindas!!!
    Retribuindo a visita e já estou seguindo!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. todas maravilhosas
    queria todas!rs
    já estou seguindo aqui flor
    obrigada por visitar meu cantinho
    beijus
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OMG quantas paletas maravilhosas *_* que sonho.um dia terei todas!adorei o blog e já estou seguindo.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii! adooooro paletas, e vou dá uma olhadinho com carinho nessa aí!!! é tão legal né!!! adoreeeeeiiii sua visita no meu blog tah (seguindo aqui)

    bjocas.

    http://frutacorfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu dei uma olhada rápida na loja, e o bacana dela é que tem muitas coisas que não vendem na maioria das lojas, tipo os pincéis da Sigma.Maaas ainda não tá valendo a pena comprar não, é melhor comprar diretamente do fornecedor, por exemplo: o kit de pincéis da Sigma sem o brush roll no site está custando mais de 200 reais, enquanto se vc comprar diretamente da Sigma sai em torno de 145 reais!

    ResponderExcluir
  14. make pra mim : você tem toda razão
    esses produtos que estão aqui são os que eu 'acho' que estão valendo a pena por exemplo eu pesquisei a paleta de 180 esta em outras lojas entorno de 180 , 150 reais então eu destaquei os produtos baratos realmente ! Agora os pincéis na sigma vale mais apena mesmo agora que o dolar baixou mais SIDHSIUDHSIUH !
    obrigado por comentar !

    ResponderExcluir
  15. Adoreii essas makes,
    estou seguindo de volta!


    Beijos,
    http://sunsetsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila

    obrigada por estar seguindo o blog :)

    adorei seu blog, e as dicas de pechincha

    seguindo aki tb

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!^^
    Conheça meu blog!me segue!!to te seguindo!!
    bjos linda!!

    http://laishildebrando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei o blog, super lindo!
    Ja estou seguindo , segue de volta:
    http://worldofkerol.blogspot.com/

    bjss
    xau!!

    ResponderExcluir
  19. nossa é meu sonho de consumo, em breve realizarei..
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou doida por uma palte de 180 cores!! Eu queroo uhauhau. Adorei as dicas!! Beijinhos..

    blogsonhar.blogspot.com
    sonhardemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D