05/08/2011

Semana Festival de Compras 5 - Erika MakeUp e Acessórios !

meninas creio que essa dica será a ultima afinal eu iria postar sobre lojinhas de segunda a sexta !
caso eu encontra uma outro lojinha eu posto aqui o/
a Erika que é um docinho , é dona da lojinha ' Erika MakeUp e Acessórios ! '
os preços estão otimoos também meninas eo mais legal é que lá tem diversas marcas , e todos os tipos de acessórios que você imaginar !
Wishlist da lojinha é ?







Quinta dica do ExclameGirls na semana da pechincha ! 

13 comentários:

  1. adorei as makes

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Obrigada pelo carinho e por me seguir, amei :D
    Já estou seguindo aqui de volta rs!!
    Apareça sempre hem flor,
    Adoro dicas de make :)
    Beijos
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os preços estão otimoss!!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOi , ei gostei do seu blog já vou seguir {:
    vi que voce gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem ! Http://grandemenininha.blogspot.com Ogrigada desde já ! :D

    ResponderExcluir
  5. tava atrás de um higienizador de pincéis... E o preço dele super vai bem com meu orçamento 'fim de férias'

    ;*
    http://ringadong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda já estou seguindo seu blog... bjs amei...

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor, claro que te sigo, peço que me sigas tb! Mas posso te pedir mais uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

    É facinho tirar, é só ir em
    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Prontinho :D
    já tirei e desculpe pelo incoveniente !

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog e já estou seguindo,depois passa lá no blog se gostar segue tb!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  11. Olá Cammy

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, carimbar nao eh tao dificil, mas leva um tempinho ate vc aprender como raspar a plaquinha essas coisas...
    rs
    Tenta tb!
    Eh tao gostoso!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Uauuu qts coisas legais e lindas adorei! Tb adorei o blog e já estou por aki!!!
    Bjs
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D