31/08/2011

Resenha : Paletinhas Luisance&B side [/LUXUSSTORE

Oii meninas , tá tudo certo ?
Hooje eu vim aqui com dois produtos que eu recebi da lojinha Luxus .. pra quem não sabe
a lojinha é nossa parceira :D

O primeiro produto é uma paleta da luisance , muito fofa que a fer me mandou .
ela é pequena otima pra carregar na bolsa , ou levar pra viajar .
é composta por : 12 cores de sombras , dividias entre cores neutras e mais vibrantes .
2 blush em tons rosados e  2 batons . pincéis e um mini rímel !













Como vocês podem perceber já usei o batom :D 
adorei , não sou de usa batom de paletinha mais esse eu amei .


a pigmentação das sombras e dos blush são otimas , usando com um priimer/jumbo então
elas duram mais , até as cores coloridas são discretas então loooks para dia são fáceis de criar
com essa paletinha [/ EU ADOREI .




 aaah minha mais nova 'preferida' éa sem duvidas a Alice In Wonderland Shandow ! da B SIDE .
nunca tinha experimentado nada da marca , e pra ser sincera ? já me apaixonei !
e embalagem é muito fofa , as sombras ? são de uma pigmentação incriiiiiiiiiivél , as cores são lindas .
eo mais legal é que elas são muito macias , e fáceis de esfumar .. você esfuma,esfuma mais não perde a cor .
AMEEEEEEEEEEEI .






O mais legal é que a fer dá brindes para quem faz as compras **----**
Se for comprar não esqueça de digitar : EXCLAME pra ganhar desconto o/ 

- produtos APROVADOS -




9 comentários:

  1. Oieee
    Acho q tenho algo dessa primeira marca, o nome não é estranho...rsrs
    Adorei a paletaaa!!
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que suuuuuper pigmentação, hien?
    adorei!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiii cah!!!
    passei pra deixar um beijooo

    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei é o legal e que da para levar na bolsa, praticidade hoje em dia e tudo :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!!!
    Adorei seu blog tb!!
    beijocas
    Kel

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores e são bem pigmentados, né?
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser ótimas ^^

    Beijos
    www.modasete.com

    ResponderExcluir
  8. That is a excellent ideas specially to individuals new to blogosphere, temporary and precise information… Many thanks for sharing this a single. A should study write-up.

    ResponderExcluir
  9. Way awesome, some legitimate details! I value you generating this short article offered, the remainder of the web site can be higher high quality. Possess a enjoyable.

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D