15/08/2011

Resenha : Mary Kay linha de cuidados com a pele !

Quem ai lembra quando eu fiz a comprinha de dois produtinhos para pele mary kay !
nem cheguei fazer resenha porque não tinha usado muito , agora que já faz um tempo eu posso
vir aqui e dizer que os produtos são maravilhosos !
Nesse final de semana eu comprei os produtos que faltavam para completar a linha
eu tinha o 3 em 1 eo hidratante redutor de linhas .. agora eu adquiri o pilim de cristal que promete
remover todos os cravos e coisas parecidas do rosto , é um esfoliante mais areoso por isso só pode ser usado uma vez por semana , tmb comprei o regenerador que é necessário apos o esfoliante mais pesado !
usei ontem mesmo , SUDHSIUDHS e estou amando meninas eu indico muito para quem gosta de cuidar da pele .




aiinnda ganhei um miiimo , uma mini pinça que é uma gracinha , uma fofura *-----*
com ela tmb veio um mini pincel chanfrado mais eu não sei onde foi parar a foto dele :/
aah eu amo a minha revendedora/prima HAHAHA :D 




5 comentários:

  1. Oi minha lindaaa, muito obrigada pela sua visita lá no meu blog, continue me visitando viu!! Eu amei esse seu cantinho que ja estou lhe seguindo tb tá?? Beijinhuuuss...

    ResponderExcluir
  2. adoreeei

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha
    retribuindo a visitinha
    seja sempre bem vinda ao meu cantinho
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi me segue tambêm flor!! eu estou te seguindo mas olhe o meu recado ta? beijinhos

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D