18/08/2011

Novidade na lojinha Dona Dayse

fuçando por aqui me deparei com uns dos preços mais baratos que eu já vii ..
replicas da m.a.c ! Nunca usei meninas nem replicas nem originais mais eu juro que com esses preços
me deu vontade de testar as réplicas , a Dayse enlouqueceu
Eu ja dei a dica da lojinha dela 'AQUI'  ..
vamos ao que interessa :
Batons Réplica da mac Wonder Womam por apenas : 15,00 como assim ?
a pronta entrega !
Pigmentos : 10,00 também a pronta entrega , sem contar que tem produtos novos de envio internacional que estão com preços de dar trecos !














- lembrando que o Exclame nããããão tem parceria com a Lojinha DonaDayse !
mais a fofa presenteou as leitoras que me amam , só as que me amam VIIIIIIIIU ? HSDIUHSIDUHIUD
com um cupom de 5% de desconto , então corre lá *----*
eu to doida pra testar e vim contar pra vocês , mais acho melhor você comprarem lá e contarem porque esse mês a grana já encurtou :/ HDHISUDHSUI .

não esqueçam de digitar : EXCLAME pra ganhar desconto !
quero agradecer a Dayse por ser legal e nos presentear com esse cupom em nome de todas as EXCLAMETES :D




5 comentários:

  1. Realmente os preços da lojinha dela são tudo de bom!!
    Obg pelo carinho lá no blog!
    Seguindo.

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Preço convidativo hein? Adorei!
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Adorei, aliás, amo novidades
    Beijos!!!
    Tem sorteio lá no blog, participa!
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidadeees! amamos!!
    Donna Dayse arraaaaaasa! :D

    Tem post novo:
    www.world-make-up.blogspot.com

    Sua presença é muito importante pra nós! te esperamos por lá! :D
    Beijoss

    @blogworldmakeup

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D