01/08/2011

Maquiagem é besteira ?

Acreditem se quiser mais eu já ouvi está frase :
- maquiagem é besteira não faz diferença nenhuma !
Eu vou confessar que fico impressionada com esse tipo de pensamentos entre mulheres e homens ..
na minha opinião a mulher deve se amar , se cuidar e porque não se vaidosa ? querer estar linda ?
Meninas o que me fez hoje criar este post foi a seguinte situação :
Eu estava visitando o blog da AndrezaGoulart  em um post de comprinhas que eu amo ver , tá bom e dai ?
idai que ela comenta sobre uma base da Makeup forever a tal de HD bom ela comenta sobre o video de uma gringa que consegue cobrir espinhas com aquela base eo acabamento fica perfeito .
Eu que não sou curiosa nem nada resolvi ver , Geeente eu fiquei impressionada eu achava que era uma espinha aqui outra ali mais olhem o que a maquiagem é capaz de fazer , mostrou realmente quão bonita ela é !


a questão é maquiagem é besteira minha gente ? vocês se imaginam em um mundo sem ela meninas ?
Eu achei essa menina incrível , oque ela consegue fazer é prova deque todas nos somos lindas
do geito ' natural ' mais que podemos melhorar [/sem exageros , eu digo MELHORAR 
e não vestir uma mascara e fugir do que realmente somos , podemos realçar e ficarmos ainda mais belas !

Meninas se amem e se cuidem porque se não nos amarmos que vai ? 





Pergunta : Você viveria completamente sem maquiagem ?

3 comentários:

  1. Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
    seu blog esta muito bem elaborado eu amei.
    Te espero por lá viu. E participa do sorteio que tem lá esta lindo.

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Um pouquinho de make, para ficar melhor, sempre é váilido, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom passar uma maquiagenzinha, nem que seja um pouquinho de gloss.

    http://s2mclara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D