15/08/2011

Diva's Vouge

Olá meninas vim dar uma dica pra vocês , Diva's Vouge é uma lojinha maravilhosa
que vende de tuuuudo , mais tudo mesmo : blusa,bolsas,sapatos,acessórios,decorações
TUDO , vocês precisam conferir ela já é maravilhosa .. se torna mais especial pra gente
sabe porque ? porque ela é Parceira do Exclame o/
Sabe o mais legal ? lá ta tendo um sorteio iper legal  e eu precisava avisar vocês né ?
então tá esperando o que corre lá e participa do sorteio que vai termina dia 31 de agosto
outra coisa que eu não poderia deixar de dizer é que os novos produtos da loja estão linndos

Confesso que deveria ter dado a noticia antes , mais perdão estava atolada de coisas aqui no blog 
e ainda estou por isso não estou conseguindo organizar o sorteio que eu prometi 
mais calma meninas eu vou anunciar o mais rápido possível ! 
Enquanto o sorteio do Exclame não sai você minhas queridinhas participem do sorteio
' Diva's Vouge' que está imperdível o/ 

2 comentários:

  1. oi Cammy

    parabéns pela parceria

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal o anuncio flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D