17/08/2011

Desafeto :/

Hooje eu trago aqui um DESAFETO enorme com dois produtinhos que infelismente eu não gostei  !
Eles são bem baratinhos , mais estão sem condiçoes de uso o primeiro é o batom da Zanphy primeiro produto da marca que eu testo esse é na cor 03 um rosinha linnndo linndo , eu achei a embalagem muito chúla , bem fraquinha
mais o que me encomodou foi o cheiro da coisa .. meninas pelo menos esse batom tem um cheiro horrível tanto na bala quanto na boca e esse cheiro não some , um cheiro de estragado ah seilá é muuuuuito fedido e cheiro é muito forte , e eu não sou muito enjoada com essa questão de cheiro .




O outro produtinho que eu não gostei foi um duo de glosss/batom da tango , já conhecia a marca 
tenho uns produtinhos e os que eu tenho também tem cheiro mais é um cheiro agradável , esse duo 
é fora de serio meninas ele FEDE MUUUITO , sem fala que o aplicador do gloss se solto do nada :/ 
o gloss é muito colento .. mais o problema mesmo foi o cheiro que é muuuito forte ! 











Sera que os meus proodutos estão com algum problema ?
SIUDHSIUDHUDH alguém tem ou já experimentou as marcas ? eae meninas o cheiro de certos produtos também as encomodam ?

9 comentários:

  1. Oiee
    Essa primera marca eu nunca usei, mas da Tango eu ja usei as sombras, acho elas otimas...
    É uma pena eles terem o cheiro ruim, pq as cores são lindas
    Boa tarde
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei!
    Mas depois dessa, nem quando encontrar!!!

    Nada como uma resenha de uma blogueira!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi

    retribuindo a visitinha

    não conheço os produtos mas não posso usar nd com cheiro ativo,pois tenho rinite :/

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahaha batom fedido não dá né.. ainda mais pq é na bocaaa!!!
    ecaaa
    mas as cores são lindas.. que pena..

    bjo bjo
    passa lá do brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhuma delas.
    Não consigo usar produtos fedorentos , não! HAHAHA
    adoro cheirinho gostoso , hahaha

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. fede? hauhaua
    adorei o post flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi fashion!!! nossa brigadão pelo toque, nem me dado de presente eu uso esses produtos!!! kkkkk


    Mil bjocas

    que Deus te ilumine mais e mais.

    http://frutacorfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie flor!
    Adoreii seu blog, não consegui seguir :( mas assim q der eu sigo.
    Obg pela visita no meu blog.
    Ótima quinta!Bjs

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D