26/08/2011

Cursto Kolloss 24/08/2011

Oii meninas sentiram minha falta ? reparam que o exclame tá de cara nova ? um dos motivos do meu sumiço ;
Nesta ultima quarta feira eu participei de mais um curso de maquiagem pra minha coleção [/como se eu fizesse milhões . Eu já havia feito um curso da kollos em votuporanga[/cidade visinha e adooooooorei e pra minha grande sorte era a mesma ministrante \ooooooo/ [/feliz&alegre .
a representante da kollos é a Eliana de votuporanga , ela também ministra cursos por lá , você ai de vootu fique atenta nos cursos kollos dai pos valem muuuuuuuuito apena !
Bom aqui em na minha cidade foi realizado na loja de cosméticos Facinal , foram 31 mulheres/meninas querendo apliar mais os conhecimentos sobre maquiagem !



Como foi meu segundo curso eu confesso que fiquei muito feliz em saber que a ministrante seria a Eliana
porque rolou a tranquilidade de saber que já tinha feito um curso com ela porque eu ammmmei .
Não foi um curso de muitas horas/dias mais sabe quando nem precisa de uma carga horária muito grande
pra você sentir que aprendeu ? Então , em um momento do curso ela perguntou se alguém queria maquiar minha maão coçou , eu respirei fundo e disse EEEEEEEEU .
hisuhdsiudhsiuhisu 






huuuuuuuuuuuuuuuuuuum :D
a Eliana mostrou na pratica como fazer uma boa maquiagem em mais duas meninas .




ea a ultima maquiagem valorizou ainda mais a beleza da larissa :D







o Curso foi incrível todas nós amamos , e estamos torcendo pra que 
venham mais cursos como este pra cá .. 





relevem minha cara :D 




4 comentários:

  1. meu, esse ultimo com tons pastéis eu amei!!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii muito legal'
    Dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://omundodekimberly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii flor...
    se puder me ajudar com o cabeçalho, quero siimmm!! hehehehe
    obrigadaa..

    qq coisa, me add no msn:
    ginobrega@hotmail.com

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha tbm já fiz curso com ela na fascial, o ruim é que nem rolou um certificado =/
    mais eh muito bom ela explica muiiito bem tudo né! :D

    beeijiinhooos
    angelicadefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D