19/07/2011

Pasmem : Vanessa Hudgens Transformada !

Tive um treco , não melhor tive DOIS TRECOS quando eu vi a noticia :
Vanessa Hudgens posta no facebook : “Estou muito animada e orgulhosa do trabalho que tenho feito e quero dizer, vocês ficarão todos CHOCADOS com o meu look neste filme.”  
Eu realmente fiquei , ela está de CUURTO na altura da orelha , os fios ainda pretos mais o corte estilo ' sou largada e não penteio a cabelo ' =O , a mudança foi para o filme Gimme Shelter  !  Onde a nossa Baby V interpreta uma uma adolescente grávida !
[/atá jaá esclareceu as coisas :D 
ELA até colocou um pircing ;)



Fonte:D






3 comentários:

  1. Visitando e desejando muito sucesso!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, sua linda!

    Bjs

    @millacabrall

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus o que um cabelo não pode fazer com uma pessoa né?Igyual a mim com o meu hoje em dia,me transformou mais feia ainda!
    Amei o blog,beijos!
    Ah amei o nome,luxo!!!

    lindamakemb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOi linda
    Obrigado pela visita la no meu blog
    já estou seguindo

    beijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D