20/07/2011

My favorite , [/moment

Estou acostumada a ver : Favoritos do Mês , da semana e pápá .. mas como eu sou uma pessoa que sofre
de transtorno bipolar de 'gosto' isso não funciona cmg ;/ eeeeeeeeeeeeentão , eu farei 'os meus favoritos do MOMENTO' que pode mudar hoje mesmo [/HAHAHA .
como eu não sigo a regra de usar sempre os mesmo produtos estou sempre mudando de opnião com relação a cada um , por isso do MOMENTO :D
não se assustem se por aqui aparecer 2 ou 3 favoritos do momento no mês :D
Bãããããão vamolá ?
  1. Primer Facial da Kolloss : não preciso falar muito né , todo mundo sabe que ele é maravilhoso , sequinho , ótimo para peles oleosas .. dá uma amenizada nos poros dilatados [/Querido
  2. Corretivo Kolloss : o meu é na cor 3 , a primeira vez que eu usei pensei : MAIS DINHEIRO JOGADO FORA , porque ele acumulou . dai olhando para o meu detestável lápis corretivo da natura [/que odio eu sinto dele .. achei uma ultilidade para os dois Kolloss + Natura = Eu apaixonada
  3. Base Natura Una : Quando eu to afim de sai sem parecer que eu estou com maquiagem eu coloco ela :D
  4. Base Mirian D'or : éa primeira que eu pego quando vou sair , amo essa base ! 
  5. Gel de limpeza 3 em 1 + Creme Hidratante Mary Kay : Geeeente como isso funciona :D 
  6. Pó compacto Natura aquarela : Eu amo esse pó , seilá a embalagem com espelhão .. a qualidade do produto tudo : A-MO [/tudo bem que eu não tenho nenhum MAC ;/
  7. Blush da Nyx : dá uma corzinha de saude incrivel na pele . é um rosinha fofo ! 
  8. Batom Natura Face Zip : Rosa Rock ... ah ele é perfeito :D
  9. Deniliador liquido : Rub Rose e Luisance : adoro mais pretendo usar um em gel ! 
  10.  Deniliador Colorido : uma amostrinha que eu ganhei na comprinha que eu viz na maniademakeup !
    desculpe meninas mais eu não lembro a marca porque eu comi o papel :/ 

SÃO ESSES OS MEUS FAVORITOS DO MOMENTO :D



FUIS - ME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você achou :D