30/07/2011

MiniComprinha : Nyx e Kabuki

Eae meeenias , hoje eu estou aqui com mais um post sobre comprinhas ! 
aqui no blog , na página dica de compras eu postei um super dica de lojinha
online a PRONTA ENTREGA com preços de dar trecos !
comentei até do batom na Nyx por 9.00 reais SÓ
quero deixar bem claro aqui que não é parceria , eu já conhecia a loja 
pois comprei minha paleta de 120 e mais outros itens da minha "coleção" lá
antes mesmo de criar esse blog , a dona da loja é um amor , por isso 
achei legal divulgar aqui , sinceramente ? hoje em dia é quase impossível
se achar pessoas legais ;/ 
a compra é pequena meninas , só postei para dar essa dica pra vocês  !
então vamolá :
veio tudo supeer embaladinho , em uma caixinha , em um papel de presente +
plástico bolha , não tem fotos porque eu comi de ansiedade até achar a camera :D [/entendené ?

Kabuki Rosa
não reparem na cara da pessoa ;/
como vocês podem ver eu comprei um kabuki branco e rosa
e meninas ele é suuuuuuuuuuuuuper macio , sem contar que ele é muito fofo 
é bem rosinha , tá meio bege porque eu já havia usado pra aplicar pó :D
perfeito !
Trio Eyeshadow NYX
Eu já tinha outros três produtinhos da nyx que eu havia comprado
na maniademakeup na primeira vez , o jumbo milk 
o blush , eo corretivo !
são produtos de uma qualidade incrivél ..
e agora quis experimenta as sombras 


as cores são : silver/tropical/white
muito bem pigmentadas meninas , liindas&maravilhosas 
eu 'futuramente' vou querer conhecer os pigmentos, e unitárias
e pelo que eu pesquisei também são otimas :D 

                                                          Batom NYX
vou confessar que não sou muuuito fã de batom 
mais quando o assunto é coleção ai a história muda , 
eu tava alucinada para experimentar um batom na nyx , eis que comprei e ?
ESTOU MUITO FELIZ 

cor : Muse
eu achei que o acabamento fosse matte , mais é cintilante 
isso não foi um problema porque ele é um rosinha muito bonito 
esse tem um cheirinho muuuito bom também .
eu gostei bastante :D
eo melhor ? 9,00 reais custou o bendito !
[/queria ter grana pra compra mais , mais éo que tem pra hoje
KKKKKKKK :D

Então foi isso meninas , estou preparando um tutorial ok ?
quem sabe não sai logo :D
fica aqui minha dica para comprar maquiagens pronta entrega sem 
stress 




tá esperando o que corre lá :D





eae meninas gostaram da comprinha ?


3 comentários:

  1. Batom nyx só por R$9,00 ? ADOREI haha to precisando comprar um power novo, porque o meu já ta acabando, mais comprar em site internacional 1 só não vale a pena né :(
    Adorei o blog viu :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, passei por aqui e gostei do seu bloguinho.
    Amo os produtos da nyx, só ótimos.
    Já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho e se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também.
    Bom fim de semana e fique com Deus.
    Beijinhos da Thatá.

    ResponderExcluir
  3. aah, fazer compras é sempre um ótimo neegócio pra alma
    asuhdaushduahsduhsadusahduihaudhaus

    _
    pois então minha flor, isso é lamentável, nãao sei o que é pior, os 'seguindo,retribui?' ou a síndrome de superioridade dessas pessoinhas,
    mas são coisas que a gente tem que ler né? o segredo é ignorar xD

    ashdauhsd, menina, o pior é que acontece mesmo, imagina? não ler nem uma palavra do post? ¬.¬

    mãaaassss

    bjkss

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D