10/07/2011

Escolhendo um corretivo !

vários blogs tem post sobre isso , mais eu precisei postar porque jaá gastei horrores com corretivos coloridos que não cobriram o que eu queria que cobrisse , ai eu quiz matar o fabricante , comunicar ao procon que era propaganda enganosa de tal marca , ai gente eu me revoltavaaa .. até que as ' gurus do yt ' e as blogueiras me salvaram , até porque a anta estava errando tudo , eu vou fazer uma explicação básica e espero que ajude !
os benditos corretivos coloridos server para neutralizar pequenas imperfeiçoes na pele , tipo : espinhas , manchas , essas cacas que insistem em aparecer em nós .
tá edai ? IDAI cores opostas, quando sobrepostas, acabam se neutralizando.
tá comoassim ? assim , corretivo de cor verde neutraliza manchas de cores vermelhas tipo as ESPINHAS !
corretivos de cor amarelo ou laranjas cobrem manchas roxinhas , tipo olheiras !
corretivos lilás neutralizam imperfeiçoes amarelas-alaranjadas .
mais calmae não lasca um corretivo verde e sair por ai parecendo a irmã mais nova do incrivel hulk [/peloamr ! apos aplicar o tal do corretivo colorido aplique um do tom da sua pele para uniformizar :D agoooooooora sim , voç já pode arrazar o/ ou melhor terminar a make !

se você não intendeu bulhufas do que eu disse fiz essa tabela pra facilitar :
espero ter ajudado :D




* fuis-me pessoal , até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você achou :D