14/07/2011

Comprinha + Primeira impressão :D


AHAAA MARY KAY PODE SER ? 
vocês sabem né lábia de vendedora de cosmético é uh-ôw ..
fui em uma seção de cuidados com a pele mary kay .. já havia escutado
maravilhas sobre os produtos , maquiagem tuudo .. ai não resisti 
comprei o Gel de limpeza 3 em 1 eo Hidratante Redutor de linhas de expressão
o tal Kit básico para pele .. coloquei primeira impressão
porque eu quero testar mais para poder falar detalhadamente dos pros e contras deste kit
mais antecipando :

Gel de Limpeza , como todo esfoliante deixa uma sensação maravilhosa de pele limpa !
eu não achei uma esfoliação pesada então quando quis uma assim utilizei uma
esponjinha daquelas furadinhas de nenê .. adorei o resultado !
Hidratante Redutor de linhas de expressão , também é otimo
hidrata a pele e eu confesso que depois do gel de limpeza o hidratante é realmente preciso
eu tenho 16 anos de 'expressões' .. então hidratar já esta sendo muuuito bom pra mim ..
além do que tenho percebido que meu rosto está ficando mais clarinho após o uso
mais um ponto positivo !
Minha revendedora disse que o produto dura 6 meses [/achei incrivel rende assim
maaais como ela explicou que é só uma gotinha creio que dure mesmo :D
daqui umas semanas eu volto pra conta pra vocês [/ mais eu já indico !



perdoem a qualidade da imagem , pretendo melhorar ! 


* fuis-me até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você achou :D